Episódio 001 – Fui ali lidar com as mudanças

Oi!

Vamos ali ser feliz ouvindo podcasts? Isso mesmo! A partir de hoje, o Fui Ali Ser Feliz passa a entregar conteúdo de autoconhecimento e escolhas conscientes em áudio também, pra você aproveitar aquele seu tempinho no trânsito investindo em você!!

A princípio, este podcast será mensal, com episódios publicados na primeira sexta-feira do mês.

Este projeto não foi sonhado sozinho e ganhou corpo quando fundiu-se a outros sonhos. Por isso minha gratidão aos sonhadores:

Felipe Mangabeira, da FMAQ.Rocks!, por todo suporte na gravação, direção, edição, sonorização, publicação e outros “ãos” que aparecem no processo de produÇÃO;

Fábio Peixoto, por todo apoio conceitual, editorial, moral neste e noutros projetos;

Carina Paoletti, pela foto que ilustra a capa do podcast;

Laressa Quaglia pelo logo, ilustrações e todo novo look and feel que dá cores e identidade ao Fui Ali Ser Feliz;

e ao Lucas Gomes por toda programação e arquitetura do blog.

Espero que gostem e divulguem pros amigos!

Lucila

Como o mundo hoje é feito por pessoas que contribuem e distribuem seus talentos, aproveito pra citar o músico Jahzzar, cujas músicas figuram na abertura e no encerramento (“14”, do álbum 1Up) e também na “cama” do conteúdo principal do episódio (“Wet Socks” e “The Lake”, ambas do álbum Viikinsaari). (Creative Commons CC BY-SA 3.0)

Um comentário sobre “Episódio 001 – Fui ali lidar com as mudanças

  1. Carol Andrade disse:

    Lu,

    Você é linda!!! Amei os podcasts. Sempre bom ouvir que não estou sozinha nessa caminhada e as dificuldades que passamos e que sempre dá vontade de desistir. Mas é aquela história, quem tem coragem de mudar, não volta mais ao que estava antes e agora é seguir em frente, mesmo com medo e resistencias. Obrigada sempre por tudo!
    Beijos
    Carol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.